Acessos

quarta-feira, 28 de março de 2012

GRUPO AVANÇADO DE AÇÕES TÁTICAS - AIRSOFT

O GAAT, participou no último dia 11 de março de jogo realizado no CT do Grupo Bravo Six, no qual participaram membros do CAJ (Joinville), BravoSix, CAS, além de companheiros de muita honra no airsoft.

O jogo foi extremamente dinâmico, levando os membros da nossa Equipe GAAT a exaustão, cansaço que valeu a pena, consagrado ao final pela vitória da equipe.

Iniciando em bases diferentes, distribuídas no campo, os participantes foram divididos em três equipes, B - Bravo e CAS, C - CAJ e G - GAAT e Amigos (o Lendário - LENDA - Emilio, o Mercenário ALEMÃO -  Ricardo, e os novos parceiro Marcelldc e Ale).



Primeira missão - Tomada da bandeira branca - missão dada; missão cumprida - O GAAT e amigos , conseguiu cumprir a missão em apenas 5 minutos, não permitindo tempo algum para reação adversária.

Segunda missão - Manter o Perímetro do "CEDRO" - missão dada; missão FALHA - Nesta missão o GAAT falhou, optando pela divisão da equipe, metade permaneceu na base para manter a bandeira recém conquistada e a outra metade partiu em direção ao "CEDRO" para manter o perímetro, a equipe conseguiu permanecer no local por meia hora, mas tombou diante do adversário, não houve tempo hábil para deslocamento de reforços.





Terceira missão - Resgate do morteiro - Com o objetivo de recuperar o morteiro de posse de uma das equipes adversárias, o GAAT deslocou-se o mais rápido possível porém não suficientemente, o que permitiu a fuga dos adversários. Mais uma missão FALHA.

Quarta missão - Resgate dos companheiros - Dois dos nossos membros haviam sido rendidos e permaneciam presos no comando central, a missão era resgatá-los e levá-los em segurança até nossa base. Missão cumprida com velocidade.

Quinta missão - Detonando o Morteiro - A equipe deveria deslocar-se até o comando da missão, retirar um morteiro e transportá-lo até o Cedro onde deveria ser detonado. Missão alucinante, principalmente pela chegada ao local de detonação, aonde nossa equipe era aguardada. uma emboscada armada, porém conseguimos a invasão e o cumprimento da missão.



Sexta e última missão - Retornar ao comando transportando a bandeira branca  e detonando o morteiro- Nesta missão fomos pegos em emboscada nas proximidades do CEDRO, porém triunfamos novamente em ação muito rápida. O adversário era minoria e a passagem não foi difícil. O morteiro foi detonado e a última missão cumprida.

Valeu BRAVO SIX, Comandante Barrabaz, Tenente Sérgio - Mais um jogo alucinante.

O GAAT agradece...

Cap. Shykos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE PARA CRITICAR: