Acessos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Airsofter's!!!

28 de Abril de 2013.
Um detento de alta periculosidade que estava sob jurisdição Federal, encontrava-se em trânsito para um presídio de segurança máxima, porém por problemas de logística é obrigado a permanecer por dois dias no presídio local. 
Dizendo-se arrependido e convertido, consegue participar de um grupo religioso ministrado dentro do próprio presídio. Uma das suas principais habilidades é conseguir seguidores de outras facções criminosas e após algumas horas, consegue arquitetar um plano de fuga e rebelião.
Rebelião instalada, a facção consegue tomar a casa das armas e sala de controle, tomando o presídio por completo. A missão da Força de Retomada é extinguir a rebelião, salvar os reféns, recuperar o armamento e capturar o líder da rebelião com vida!

OPERAÇÃO TOMADA DO PRESÍDIO DO AHÚ
Realização 25º BAC

GAAT PRESENTE E ATIVO






Fotos e mais fotos...

Pena que durante o jogo ocorreram muitos casos de desordem e anarquia por parte de alguns grupos de airsoft, highglander's, "tiros" ocultos sem visada... deixando o game travado, apesar de grande atividade e ações de combate.




visão geral do presídio
 portaria
 visão dos presos
 pátio interno - concentração
 representante da BULLDOG - vendendo no local
 Cap. do GAAT
Cap. GAAT 
Confraternização... 
Preparação... 
 Preparação... 
jogo...

A diversão foi legal até certo ponto, depois estressou e abandonamos o jogo no intervalo de almoço... mas valeu por conhecer o local e pelo início do combate que foi emocionante...

SHYKOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE PARA CRITICAR: