Acessos

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BATTLE OF RWANDA V - GLOBAL STRIKE


Eram os dias 18, 19 e 20 de Outubro, o ano; 2013... agora o combate era global!


Promovido pela CKL Airsoft de Flores da Cunha. Na quinta edição do evento mais de 300 participantes vindos de diversos estados se fizeram presentes no parque de rodeios para participar deste que já é considerado o maior evento de AIRSOFT do Brasil.



O melhor cenário MILSIM deste país.



Dois veículos de combate!



Dois exércitos, dois generais, toneladas de equipamentos e muita, mas muitas bb's!



O CKL (grupo idealizador e organizador do evento) está se profissionalizando. A estrutura deste ano atendeu a todos com tranquilidade, não houve problemas funcionais, isto permitiu que o evento transcorresse de acordo com "O JOGO" e não de acordo com a "CIRCUNSTÂNCIAS".











A inclusão dos VTR's funcionou perfeitamente, uma novidade pratica, que animou e ativou o combate, não permitindo que houvesse travas ou desânimo (comum em certos momentos em diversos eventos pelo país). Temos que tirar o chapéu, os caras fazem um evento "sobrenatural".








Missões básicas sem muita frescura, sem "encheção de linguiça", com muitos confrontos... fizeram desta operação um evento de GALA no airsoft brasileiro.

O GAAT estava lá representado, na CIA Delta sob o comando do Mj. Bender.





Adrenalina, pânico, suor, alegria, desespero, euforia, HONRA!!!

Talvez não fosse no extremo sul do país, a procura por parte de operadores dos estados do norte fosse maior, assim como a diversificação de pessoas e culturas.
Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Uruguai e EUA; estiveram representados nos 3 dias de RWANDA!!!
 Abaixo alguns links de vídeos da operação!!!!

vídeo oficial

vídeo 1

vídeo 2

Sedentos pelo próximo ano, próxima Rwanda...

URRAAAAA!!!
Brasil!

SHYKOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE PARA CRITICAR: